A sua essência vale mais do que a rede social impõe.

Desde o ano passado…
Eu já andava sem aquele brilho nos olhos com o que estava fazendo e tinha coisas que já não estava funcionando no meu negócio. Eu não estava conseguindo me reconectar com a minha essência.
Chegou a pandemia e o isolamento. E lá fui eu! Adaptei o meu negócio que já era presencial e reformulei alguns que já eram Online. Afinal 60% do meu trabalho já era assim e embarquei nas lives para me manter ativa e compartilhar conhecimento que é uma das coisas que mais me realiza como profissional.
Quem acompanha meu trabalho, sabe que cozinhar é uma terapia na minha rotina e obviamente nesse período eu mergulhei de cabeça nesse universo.
Só que, derepente eu percebi que eu estava mais feliz cozinhando. E foi aí que eu notei que cozinhar me conectou novamente com a minha essência.
Percebi que o mercado que eu atuo me representa e muito, mas que algumas coisas já não faziam mais sentido. E que a forma que eu estava tocando o meu negócio tinha virado uma zona de conforto e eu estava nadando contra uma onda gigantes que estava engolindo o meu espirito empreendedor.
Eu andava esgotada de tantos, faça isso, publique assim, olha tem que fazer live, o importante é você sempre postar para não cair o engajamento. Você tem que fazer videos e por ai vai.
E era isso que estava me deixando exausta sem aquele brilho nos olhos dentro do que eu venho desenvolvendo a 10 anos no meu negócio.
Nesse último mês me permiti sair desse automático, meus atendimentos estão me trazendo mais prazer e sendo mais divertido e com muito mais propósito e fazendo a diferença em quem chega até a mim seja para organizar sua empresa, negócios e transitar de carreira.
Deixei de navegar com tanta intensidade pelas redes sociais e as regras agora estão sob nova direção. A minha!
Se você está se sentindo assim como eu estava. Eu te convido a fazer as seguintes reflexões.
O que você entrega hoje de conteudo é realmente a sua essencia? ou as redes ditam o que você tem ou não que entregar?
Por aqui #Sigamos com essência em pleno estado de presença, identidade reconectada é muito propósito envolvido.

Até o próximo papo!

Débora Monique

Consultora em Organização e negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *